sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Pai = Galhofa!

É impressionante como ele associa o pai à brincadeira! Assim que o vê abre um sorriso de orelha a orelha. Qualquer coisa que o pai faça é gargalhada na certa! Desafia-o constantemente..
Comigo, embora também brinquemos muito, acho que ele me associa mais ao miminhos, ao cuidar, ao pôr a dormir (e que dor de cabeça que isso já me trouxe).
E adora quando o encho de beijos...nem se mexe..deixa-se ficar a levá-los..
E eu vou aproveitando enquanto posso, sabendo que provavelmente não me vai deixar fazer isto para sempre.

5 comentários:

claudia disse...

Ao que parece são todos iguais ,o meu post de hoje fala do mesmo.

Bjs para vcs.

Beth disse...

Oi Ana,

Vim pelo blog da claudia_peixinha. Os babyblogs são mesmos fantásticos! Li seus posts anteriores, e algumas situações parecem que aconteceram lá em casa! O post de hoje fala de uma delas...

Um bjinho

Anónimo disse...

Pois é... aqui em casa é igual!!! é raro conseguir arrancar uma gargalhada ao g. só sorri descaradamente, já c o pai é a rebaldaria total!!!
Enfim...
bjs

Abraçar disse...

Aqui temos do mesmo, hahaha!

Beijos

Abraçar disse...

Precisava que me confirmasses se me enviaste mail a pedir convite para o blog.

Beijinhos