quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Afinal..

Bem, parece que a estória da alimentação está claramente a melhorar!
A sopinha e a fruta já vão indo melhor, e o que é certo é que também já me estou a aperceber melhor dos gostos dele. A sopa tem de ter uma consistência parecida com a papa e a fruta não pode ser fria. Tanto come cozida como crua, mas a crua tem de ser aquecida uns segundos no microondas senão começa aos vómitos..eheh.
Assim sendo só posso aconselhar às mamãs na mesma situação que eu, que tenham paciência.
A maternidade é mesmo uma descoberta. De nós próprios e dos nossos filhos.
Aquilo que nos parece uma verdade absoluta num dia, no outro sofre uma reviravolta completa!
Mas essa é também uma das maravilhas deste estado!
Não sei se já disse nos últimos minutos que adoro ser mãe?? ihihih

2 comentários:

Abraçar disse...

Tens muita razão, estamos sempre a aprender coisas com eles!
Mas não aqueças a comida dele no microondas. Não é recomendado, parece perde propriedades... :(

é melhor em banho maria, é uma seca eu sei...

Beijos

Anónimo disse...

Tb sinto o mesmo...não estás sózinha!
O G. está a adaptar-se lindamente á creche... e sem querer um sinto um certo "ciúme" do tempo que ele lá passa! Sei que está bem, é bem tratado e que ele gosta delas e que não é por isso que vai gostar menos de mim... mas o coração fica sempre pequenino!
bjs