quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

A caminho da independência!!

Hoje foi o primeiro dia do Duarte na casa da avó, enquanto eu fui trabalhar.
Correu optimamente!
Dei-lhe maminha antes de sair de casa e deixei-o a dormir. Depois o pai acordou, despachou-se e ele continuou sempre a dormir. Só foi preciso acordá-lo, metê-lo no ovinho e ála para casa da avó.
Bebeu o biberão todo, dormiu bem e comeu a sopinha e a fruta toda! Que orgulho!..eheheh
Quando cheguei, às duas, ainda me deitei com ele um bocadinho a fazer a sesta e depois dei-lhe a papinha!
Se corresse sempre assim, era fantástico!
Se por um lado fiquei muito mais aliviada por constatar que tudo continua a correr bem, mesmo que eu não esteja por perto, por outro sinto que perdi qualquer coisa. Com tudo isto ele vai desenvolvendo a sua indepêndencia e fica a pertencer um bocadinho mais ao mundo, e um bocadinho menos a mim.
É um sentimento um bocado desadequado, eu sei..mas no fundo, gostava que ele fosse sempre só meu. Claro que, racionalmente, fico muito feliz com esta sua pequena conquista!!
Enfim, tenho vindo a descobrir que sou um bocado mãe galinha, como não sabia que iria ser..eheh..mas também não considero isso negativo, dentro de parâmetros aceitáveis...
Que hei-de fazer? Simplesmente amo loucamente o meu menino..ihih

2 comentários:

Abraçar disse...

É perfeitamente normal que sintas isso, afinal ele ainda é muito pequeno. Eu ainda sinto isso e o meu está quase com 8 meses! :)

Beijos

Mãe das Marias disse...

Como eu te compreendo!!

Beijocas