quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Angústia

Ando mesmo angustiada com o regresso ao trabalho. Se por um lado me vai saber bem, por outro invade-me uma tristeza profunda por ter de o deixar. Sinto que o estou a abandonar..e tenho medo que ele pense assim..
Talvez seja um bocado parvoíce minha, talvez eles com esta idade não tenham percepção das coisas nestes moldes..mas não consigo deixar de o sentir.
A tristeza de perder imensos momentos e acontecimentos com ele.
Tenho receio de que ele fique a chorar e de que a minha sogra não o consiga confortar. De que ele dê pela minha falta e me queira apenas a mim a abraçá-lo, a acalmá-lo..Estamos demasiado habituados um ao outro.
Vai ser duro..e já ando de lágrima no olho..

4 comentários:

claudia disse...

Todas passamos pelo mesmo ,estou a trabalhar á 15 dias e ainda hoje me custa muito deixar o meu filho de manhã.Sei que Ele está bem ,mas queria estar sempre com Ele.Como não posso ,fico o dia todo á espera de o poder abraçar e brincar com Ele quando chego a casa.


Consola-me muito o sorriso maroto que Ele faz quando eu chego pq sabe que vai ter mto miminho .

Bjs e tudo de bom.

Abraçar disse...

Deve ser mesmo muito duro :(

Mas tenta pensar nos momentos em que vais voltar a casa no fim do dia e vais poder abraçá-lo!

Força e beijinhos!

Mãe das Marias disse...

Realmente custa muito :( Tenho esperança que o tempo atenue esta angústia que tb sinto... Concordo contigo em relação à diversificação alimentar, falam nos benefícios da amamentação em exclusivo até aos 6 meses, no entanto este pais de 3º mundo só dá 4 meses de licença de maternidade!!! Meus ricos países nórdicos com licenças de 12 a 36 meses!

Beijinhos e força :***

Anónimo disse...

ohohoh... algo igual!
bjs