quinta-feira, 26 de junho de 2008

Cromos da bola

Como já aqui disse, tenho um verdadeiro crominho da bola aqui em casa (o cromossoma Y ao seu mais alto nível [embora eu também goste muito de futebol]!).
Já não me bastava o cromo major e a sua doença pelo benfica :) (sim, porque é uma doença!!), agora tenho também um piolhinho que não pode ver uma bola, que fica maluco.
É vê-lo correr pelo jardim fora, agarrado às mãos do pai, aos chutos na bola. Desdobra-se em gargalhadas quando o pai remata contra a parede, com ele no colo. Se o ponho no chão, na cozinha, lá vai ele em grandes passadas em direcção ao jardim, à procura do esférico (agora estive ao nível de um Gabriel Alves, hein..)..
Para entreter o meu "Duarte Ronaldo" durante longos minutos, basta dar-lhe uma bola para as mãos ou pés (ou então dar-lhe um bocado de pão, que também tem um efeito parecido..eheh)
Parece-me que temos o futuro garantido! :D

1 comentários:

Raquel Ribeiro disse...

eheheheh
o Gui tb anda a revelar os seus gosto peo esférico!!! é mesmo cromossoma Y!
lol
beijokas