terça-feira, 3 de março de 2009

E depois de uma pausa retemperadora, eis que estou de volta com uma vontade redobrada! :D


Foi boa, foi necessária e acabou. Senti falta disto. Siga!


Vou voltar a ler os meus cantinhos preferidos com mais assiduidade e tentar ir registando os fantásticos momentos que tenho vivido com o meu filho, o que sempre foi o principal objectivo deste espaço.


As novidades dele são tantas e crescem num ritmo avassalador.


O desenvolvimento tem sido fantástico de observar.


Ver o amadurecimento do seu raciocínio, da perspicácia, da linguagem, das teimosias..enfim..continuo encantada com esta faceta da minha vida, a maternidade.


Let´s go!




Ele e as suas amadas pedrinhas...



4 comentários:

Mamã Pirata disse...

Bem vindos!

Cm estão vcs?
Fazem tanta falta aqui.E o teu menino ,cm está enorme:))

Bjs gds.

Gaivota disse...

Que saudades! Vamos ter encontro de mamãs. Querem vir? Vou enviar mail.

Eles está uma ternura.

Beijos

Gaivota disse...

Se quiseres vir ao encontro manda-me o teu mail, porque já não sei qual é, ok?

Beijos

Lipa disse...

Sejam bem regressados! Que bom é saber-vos bem. Aguardamos a continuação de notícias.