quarta-feira, 11 de março de 2009

Curtas...

(Numa viagem de carro..)

Duarte: Mota, mota, mota!!! (anda maluco por motas. Não pode ver uma a passar que fica logo numa agitação!)

Eu: Sim, sim..é a mota filho..(a tentar desvalorizar um bocado a coisa, que se depender de mim não há-de ter mota coisíssima nenhuma, não fossem os seus utilizadores dos meus melhores clientes..)

D: Andaí, andaí!!

E: (mãe a assobiar para o ar) pois..está a andar..

D: Pódi, pódi? (Pódi/Body? mas que estará ele a querer dizer?)

E: O quê filho? O Body?

D: Pódi andai? (Quê?!?!? Foi aqui que me caiu o queixo e que percebi que o puto me estava a pedir se podia andar!! Sniff...é lindo assistir a estas espertezas de raciocínio, pah!)

E: Pode. (digo eu depois de quase me comover com a sua frasezinha, ihih)

D: Chábi! (a chave, pois claro!...LOL)



(Mais tarde, nesse mesmo dia, quando voltávamos de carro para casa)

Sento-o na cadeirinha e digo-lhe, vá, agora faz ó ó!

Resposta: "rróó pxi"(ou qualquer coisa do género, a imitar o ressonar e a fechar os olhos, tal como eu lhe faço nas nossas brincadeiras).

Ehehehe..estes miúdos hoje em dia.. :D

2 comentários:

Gaivota disse...

Tão querido :) Também deliro com as nossas conversas.

Beijinho

Lipa disse...

Bolas que ele é precoce! Nos gostos e nas conversas!