segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vergonhaças

Ultimamente este meu rico filho faz-me passar por cada uma..

Aqui há dias:
Vamos na rua e passamos por um indivíduo alto e careca.
Diz logo o Duarte, em alto e bom som, enquanto aponta para o senhor:
"Cabexudo!"
Txiii...eu nem disse nada. Acelerei o passo e não olhei para trás, enquanto me continha.

Na semana passada:
Estamos na fila do supermercado. Chega a nossa vez e a senhora mete-se com o Duarte, que entretanto já está de braço esticado, com o cartão multibanco na mão, para dar à "xenhoia".
Eu vou arrumando as compras e ás tantas oiço-o a dizer: "Cacóle, cacóle!!" (entusiasmadíssimo, a gritar pelo caracol..)
Não olhei logo para cima, e quando vou à procura do suposto caracol, diz a senhora:
"Ah...errr..humm...é um sinal...errr..não é um caracol.."
Quando eu localizei o sinal, um daqueles castanhos, bem grandes e salientes, junto à boca, caiu-me tudo ao chão..
Só tive tempo de dizer, "Ai Duarte, que tontinho..deixa lá a senhora.." e sair dali a correr com uma vontade de rir descomunal. Acho que nunca me tinha concentrado tanto para não o fazer. Se pudesse tinha-me mandado para o chão a rir.. Foi hilariante!!

Conclusão, se ele já me faz destas com 20 meses, acho que me posso preparar para o pior..ihihihihi..

6 comentários:

Mãe das Marias disse...

LOLOL!!! Como não rir? Irresistível mesmo!

beijos***

carmo pinto disse...

ri e ri mas não me pude deitar ao chão, com o teu post!
o teu filho te é demais!
lindo!
vai te preparando para mais umas quantas!
jinhos

Raquel Ribeiro disse...

oh Du tu tem a lingua destravada!!! hehehe
beijokas grandes!
PS. envia mail com a tua disponibilidade pra um encontrozinho pá!!!

Lipa disse...

Ehehehehe...a inocência! E as mães que se encabulem, não é?
Beijo ENORME!

Rita Correia ilustradora disse...

LOLOL!! O raça dos garotos... mas é assim mesmo... a criançada não mente, nem tem problemas de bom senso :) E nós que nos aguentemos à bronca. Hihi
Beijos

Unknown disse...

LOL

eu bem que ia tentando vir aqui para ver se havia novidades mas depois fiquei eu sem tempo e hoje venho aqui e...TCHANAN!:D que fixe ja voltaste em força!BOA!

bem basicamente so te digo que ele esta CHEIO de cabelo!:p lembro-me dele mesmo mesmo mesmo carequita!:p

alem de estar cheio de cabelo esta cheio de energia e perspicacia hem???LOL

beijinhos nossos e agora venho ca todos os dias portanto...**