quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Como recomeçar...

Ufff...
Após este tempo todo sem escrever nada nem sei por onde começar.
Precisei de me retirar. Precisei de me reorganizar.
Os blogs são algo de fantástico mas também de muito consumidor!
Precisei de arejar. De me dedicar a outras coisas.
Agora, assim como quem não quer a coisa, estou de volta. Que para justificações e compromissos já me bastam os do dia a dia.

Ele está fantástico, claro! eheh..

Desde o último post muita coisa mudou. Está muito mais desenvolvido. Mais crescido. Mais menino.

Dá longas caminhadas sem apoio, mas na última semana, devido a alguns trambolhões, ganhou medo. E agora anda mais contido e sem querer largar a mãozinha. :)

Diz algumas palavras mas compreende já um vasto vocabulário, que me deixa tantas vezes surpreendida.

Completou um aninho, o meu mais que tudo! Um ano da mais autêntica felicidade, pela qual estou muito grata!

Continua um galhofeiro. Mete-se com toda a gente, faz gracinhas a torto e a direito para provocar o riso nos que o rodeiam, e depois ri-se muito também!

Mas esta semana tem estado doente. E eu de rastos, cheia de preocupação. Teve febre e diarreia. Agora passou a febre mas ficou a diarreia e hoje uns vómitos.
O meu coração fica pequenininho, de o ver assim..

Acordou...vou buscá-lo!

Um beijinho!

6 comentários:

Mamã Pirata disse...

Bem vindos:))

Vinha aqui ver de noticias e voilá:))

Só lamento que ele esteja doente mas sei que ele é forte e recupera num ápice.

Bjs p vcs.

Anónimo disse...

as melhoras do pequenito!
(re-bem vinda!)
bjs

Abraçar disse...

Parabéns!!! Já fez um aninho! Deve estar lindo.

Temos de combinar novo encontro.

As melhoras dele

Beijos

Anónimo disse...

As melhoras do Duarte!

Bjinhos,
Sílvia Miranda

SWEET MOMENTS disse...

Não deixem de ver Sweet Momentss tem brindes para casamentos para baptizados e para aniversários .

Vá a http://www.sweetmomentss.blogspot.com

Blog para comprar MADEIRAS a muito bom preço vá aqui http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com

Para obter informações enviar mail para : sweetmomentss@gmail.com

Unknown disse...

AH!q bom!novidades!:D

Parabens ao pimentinha da mamã!;)

pois isso devem ser dentolas!
sao sempre uns malvados q lhes dao mm mal estar e nos apertam o coração:s

ao menos podiam vir todos de uma vez so!

beijinhos muitos**