quarta-feira, 9 de julho de 2008

E ainda...Férias!


Passei só por aqui para marcar presença! Tenho andado tão cansadita que a disponibilidade para vir escrever é logo das primeiras a sofrer..


Continua tudo muito bem. O meu borrachinho já tem um dentinho de cima de fora (que apareceu esta semana) e o outro encontra-se à espreita. Felizmente têm nascido todos quase sem se dar por isso. Não fosse as resmas de baba e nem dava por nada.

Passámos também uma tarde muito agradável com uma mamã e seu Pinguim. Um Pinguim tão fofo mas tão fofo...irresistível. Como o Duarte fez o favor de dormir o passeio todo, o Pinguim brincou comigo mesmo!! Pah, um giraço!!


De resto, estou novamente de férias (LOL). Este ano a organização das férias foi demais. Ficaram assim compactadas porque o Duarte ia para a escola em Setembro. Afinal, houve mudança de planos, ele só irá para a escola para o ano, e deixa os pais num corropio de férias nunca antes visto..eheh..só é pena é que a partir de Agosto acabaram-se as férias, até ao final do ano.


Como vou levar computador comigo, conto manter-me actualizada nos vossos cantinhos e no meu!


Muitos beijinhos!




5 comentários:

Mamã Pirata disse...

Pois já estava estranhar a ausencia de noticias.Mas vcs estão bem é o que importa.
Sabes adorava conhecer O Pinguim e a Mamã dele pessoalmente,quem sabe um dia consiga isso.
Acho Ela amorosa...


Bjs p vcs e continuaçao de boas ferias.

Anónimo disse...

isso é que são ferias! heheh
bjs e bom descanso

Anónimo disse...

Também adorámos a tarde! E o pinguim engraçou mesmo contigo e com o pé do Duarte, lol! ;)

Para a próxima hão-de brincar os dois!

Boas férias!!!

Lipa disse...

Bem, não me digas que vais para um sítio desses com palmeiras e tudo! Não, eu disse para não me dizeres! (Vou ali roer-me de inveja e já volto).
PS - Boas férias ;)

Anónimo disse...

mmmm...aproveitem bem, e quanto ao atraso na escrita aqui do blog, deixa q nao es a unica :p
mas os pikenos estao numa fase tao gira, q so apetece estar com eles, e estar, e estar...lol
beijinho gd e boas vacances!