segunda-feira, 5 de maio de 2008

Dia da mãe


Foi uma emoção enorme poder comemorar este dia pela primeira vez.
Embora este já fosse um dia especial, claro, este ano teve todo um simbolismo de encher o coração.
Foi com um grande orgulho que passei este dia, por saber que a minha vida hoje é infinitamente mais rica do que antes de ser Mãe. Aceito diferentes posições e objectivos de vida mas é minha convicção de que quem opta por não ter filhos, é um pouco mais pobre...
Não há amor mais puro, mais genuíno. É inato, é inconsciente. É maior que qualquer conceito que utilizemos para o descrever, e por isso não há palavras que lhe façam justiça.
Dou por mim a contemplá-lo e a emocionar-me com pequenas coisas, com as suas pequenas conquistas, as gracinhas.
A minha vida ganhou um novo brilho que jamais se poderá apagar.
E agradeço todos os dias a sorte de poder crescer ao lado do meu filho!
Espero sinceramente que este seja o primeiro de muitos e felizes dias da Mãe!
E não caibo em mim de felicidade...

4 comentários:

Anónimo disse...

Emocionei-me com o teu texto. Descreveste na perfeição este amor único que vamos descobrindo e que vai crescendo todos os dias.

Beijinhos

Anónimo disse...

;-)

Mãe das Marias disse...

Parabéns mamã!!!

Beijos***

Mamã Pirata disse...

Acrescentava só um paragrafo ao teu texto.

-Não sei como vivi até aos 30 anos sem o meu filho,agora a vida seria irreal sem Ele.

Bjs e feliz dia (que são todos da MÂE).