quarta-feira, 9 de abril de 2008

Dilemas

Ando aqui nuns dilemas, que podem parecer um bocado exagerados, mas não consigo deixar de os sentir.
Quero inscrever-me num ginásio no próximo mês de Maio (embora o peso pré-grávida esteja quase todo recuperado, tenho cerca de 1kg/1,5kg a mais, tenho de por esta barriga no sítio. Antes de engravidar não tinha quase barriga nenhuma e agora salienta-se aqui um pneuzinho, que me faz sentir vergonha de usar algumas das camisolas mais justas que tinha
). Uma vez que trabalho por turnos, o plano é quando faço manhã, dou um saltinho ao ginásio antes de ir buscar o Duarte. Quando faço tarde, deixo-o mais cedo na avó..
O problema é que ao mesmo tempo, custa-me muito deixar de estar com o Duarte esta 1,5/2h..Sinto que devia aproveitar para passar o tempo com ele.
Ele já passa o tempo todo que estou a trabalhar sem mim (e eu sem ele) que custa-me não aproveitar o tempo livre e ir enfiar-me no ginásio (provavelmente custa-me mais a mim que a ele...eu sei..mas custa-me!).
Neste momento não sinto que precise do ginásio para espairecer, é mais por uma questão estética mesmo.
Mas porque é que os dias não são um bocadinho mais compridos?!?!?
Em contrapartida, vamos inscrever-nos na natação os dois. Sempre será mais um momento que partilhamos juntos, e só não irei nos dias em que estiver a trabalhar. Nesses vai com o pai, provavelmente..).
Ás vezes sinto que esta relação é um pouco obsessiva da minha parte, sinto vontade de me dedicar completamente a ele. Tenho uma grande vontade de o ter sempre perto de mim e custa-me muito ter de me separar..
Ai!! Que é feito da minha independência? De fazer o que me apetece, pura e simplesmente..?
E de mim, que não tenho vontade nenhuma de voltar a esse tempo?!!

4 comentários:

Anónimo disse...

eu tou (sou) preguiçosa, por isso nada de ginasio!!!
Agora tu és super-elegante e tás optima!
bjs

Anónimo disse...

Não podes ir em dias alternados?

Ana disse...

Sim..embora eu normalmente faça sempre manhã num dia e no seguinte tarde, tou a pensar em ir em dias alternados.Pra não ser logo dois dias seguidos em que estou menos tempo com ele..

Maria disse...

Acho que te deves inscrever sem duvida alguma.. pensa que secalhar perdes esse tempo, mas depois ganhas em tempo de qualidade que estarás com ele.
um bjnho.