sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

(Re)Começar!

Pois é, cá estamos de novo..
Para quem não sabe este blog foi iniciado pouco depois de saber que estava grávida. Como gostava tanto de ler outro blogs resolvi começar também o meu!
No entanto, e por diversos factores, não passei de uns míseros 5 posts, praí.. :)
Ainda assim, continuei sempre na minha leitura diária de blogs. Há alguns que sigo inclusivé há meses sem nunca ter deixado um comentário (shame on me :| )..

Mas os tempos são de mudança! :D
Acho que um blog acaba por ser um excelente registo da nossa vivência nestes momentos e por não me querer esquecer e perder no tempo tantas coisas fantástica que tenho vivido e sentido, resolvi retomar a escrita!

Sejam muito bem-vindas a este cantinho e sintam-se à vontade para mandar uns bitaites também!

1 comentários:

Sónia e MI disse...

:)))
ainda bem que não o retirei da lista!!