quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dissociar o indissociável

Hoje fez uma birra tão grande, mas tão grande para se separar de mim e ir com o pai para casa, que me deixou de rastos.
Ficou a soluçar no colo do pai, enquanto eu me afastava para ir...jantar fora! (Eu, a cabra da mãe, que ousou pensar em divertir-se um bocadinho)

Mas...alguma vez mais conseguirei aproveitar um bocadinho a minha vida social sem me sentir culpada?!?

Absorvente. "Charming", mas absorvente!

(Raio do puto! Se não o adorasse tanto, dizia-lhe das boas ;) ).

2 comentários:

Unknown disse...

:/ bolas que eles sao mesmo pega monstrinhos pá!!!

daqui uns anos és tu a ficar a chorar qd ja n o conseguires segurar nos braços para ele n ir p a ramboia ate as tantas...!lol

gosto MESMO do novo template;)

beijinhos nossos**

Sílvia disse...

Eheheheh
Mãe sofre...lol

Bjs
Sílvia Miranda