terça-feira, 23 de junho de 2009

Ternura

No jardim. Ele brinca e eu contemplo-o e agradeço a imensa sorte que tenho.
Aproxima-se de mim e acaricia-me a face, enquanto diz "festinha".
Estica a boquinha (numa expressão linda, linda), dá-me um beijinho e solta um "gosta muito da mamã!".
Fiquei completamente derretida. Foi a primeira vez que ele disse tal coisa e o meu coração rebentou de tanta felicidade! (eheheh...é fácil contentar uma mãe apaixonada).
Costumo dizer-lhe frequentemente que gosto muito dele e ele hoje retribuiu-o de uma maneira muito especial!
Está tão crescido! Fala tanto! Parece um papagaio..
E é nestes instantes que tudo o resto relativiza e relembro-me do que é realmente importante..

5 comentários:

Mãe das Marias disse...

Ai que delícia!!! Não vejo a hora de receber um declaração dessas ;) É mesmo o melhor do Mundo!!!

bjs***

Lipa disse...

Tens toda a razão. São estes istantes tão especiais que nos mostram o bom que é termo-los na nossa vida. Tudo passa para segundo plano.

mimika disse...

Tão bom, tão bommmm. Sim, o Amor é realmente o mais importante e faz transbordar o coração...


Beijinhos

Rita Correia ilustradora disse...

Nem mais :)
Que bom!
Beijão

Mãeloba disse...

Ai.....que inveja....mas das boas :)
É que estou sempre a dizer "gosto de ti" á I. na esperança de um momento desses e a rapariga ainda não me deu essa enorme alegria, mas vou tentando.
Deve ser mesmo bom!!!!!