quinta-feira, 16 de abril de 2009

Bendita plasticina!

A nossa última grande descoberta, esta plasticina maravilhosa que comprámos no Toys R' Us.

Ora, esta bela massa de moldar, para além de umas cores muito giras, ser fácil de moldar, trazer uns moldes muito giros para as brincadeiras, tem uma genial particularidade:

Pica que se farta, nas línguas mais ousadas!

Descobri isto em primeira mão, claro, quando o meu rico filho me fez questão de exemplificar.

Para comprovar experimentei eu própria e... confirma-se!

Ai que descanso...!!

5 comentários:

Lipa disse...

Ideal para a piolha cá de casa que enfia TUDO na boca antes de utilizar. Há quem use as mãos, ela é mesmo a boca. Obrigada pela dica.

morgy disse...

vê lá se ele não adquire o gosto pelo picante... tb estava convencida que quando o gabriel se resolvesse a experimentar comida de gato, cuspia aquilo tudo e estava o caso arrumado, mas não... achou piada e era vê-lo a comer "cereais", e a areia da praia é a mesma coisa. humpf!

persiana disse...

interessante! nao conhecia
gosto do novo look
bjs

Mãe das Marias disse...

Bela maneira de fazê-los afastar o material da boca. Tem cuidado, o meu primo de anos enfiou isso pelo nariz acima e os pais apanharam um valente cagaço... é por isso que tenho evitado dar a Tiz.

Beijocas***

mimika disse...

Por cá, as plasticinas são duras, de qualidade duvidosa e nunca as provei, mas suspeito que já alguém as tenha provado ;)

Picar. Sim sr, é uma ideia mto "preventiva".

bj