sábado, 8 de março de 2008

Falta de tempo...

É com muita pena minha que tenho vindo aqui escrever com tão pouca frequência.
Falta-me o tempo livre só para mim (mas não o lamento muito, na maior parte das vezes..). O trabalho em simultâneo com a maternidade tem o poder de absorver quase todas as minhas forças.
Normalmente, o único tempo que tenho realmente para mim é quando o Duarte vai dormir à noite, ou seja depois das 22 horas. Mas ultimamente quando chega a essa hora estou tão cansada que venho aqui ler os meus blogs preferidos..mas falta-me a disponibilidade psicológica para conseguir escrever alguma coisa de jeito..
No entanto, assuntos não faltam..
Ele está muito desenvolvido, já se senta com apoio, agarra os pés, agarra tudo o que está ao seu alcance, já olha desconfiado para quem não conhece..se bem que normalmente acaba por mostrar os seus magníficos sorrisos, ao fim de um bocado. E já tem um rol de gracinhas que vai exibindo aos papás..eheh..

E planeamos frequentar a natação brevemente...estou ansiosa!

Vou tentar ser mais regular na escrita, para não deixar passar sem registo imensos momentos importantes da vidinha do meu pequenino, no fundo o que me motivou a escrever este blog.
I´ll be back!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois é.... o tempo voa!!!
Qd tivermos + adaptadas à rotina do trabalho temos de marcar novo encontro, que dizes???
Vai dando noticias!
Beijinhos

claudia disse...

Já me tinha questionado da tua ausencia .Mas compreendo-te bem ,ao fim do dia estamos cansadas queremos é dormir tb.

Folgo em saber que está tudo bem .

Bjs ao Piolho.